Marea Weekend Turbo 2.0 para GTA San Andreas

Marea Weekend Turbo 2.0 para GTA San Andreas e também outros veículos da Fiat!

O Marea Weekend é um dos carros mais rápidos já fabricados no Brasil. A sua versão menor o Marea Turbo foi o carro mais rápido do país e fazia de 0 a 100km/h em apenas 7,2 segundos, atingindo velocidade máxima de 227 km/h. Saiu de linha no ano de 2008, e o Fiat Linea ocupou seu lugar nas linhas de produção da Fiat. O Marea Weekend reunia performance e conforto aliado a um grande espaço interno. Foi um excelente carro produzido pela Fiat, mas tinha a péssima fama de ter uma manutenção muito cara.

O mod do Marea Weekend para GTA foi bem fiel à versão original exceto por alguns acessórios que foram feitos ainda melhores. A rodas são enormes o carro foi rebaixado. É possível ver claramente o detalhe dos dizers “2.0 Turbo” próximo às rodas dianteiras e ao ser avariado o carro danificado é muito bem modelado. É um carro que vale a pena ter nas ruas do GTA San Andreas pois é rápido e tem um visual moderno.

Saiba que carros não são como as manhas de GTA San Andreas, você precisa baixar cada arquivo de carro e instalar em seu GTA.

Para colocar o Marea no seu GTA SA você tem que escolher qualquer carro original do GTA e trocar pelo Marea que você baixar aqui no site. Sempre troque carros por carros para não causar erros em seu jogo.

Marea Weekend Turbo 2.0 2003 para GTA San Andreas

  • Marea brasileiro para GTA San Andreas, carro nacional
  • Perua
  • Marea 4 portas para GTA SA
  • Fiat Marea rebaixado para GTA San Andreas (risca chão, torado)
  • Marea tunado, Marea tunning para GTA SA

Abaixo há fotos do Marea Weekend Turbo 2.0 para GTA San Andreas para você escolher entre dezenas de carros antes de fazer o download.

Fiat Marea para GTA San Andreas

Fiat Marea para GTA San Andreas

Fiat Marea para GTA San Andreas

Fiat Marea para GTA San Andreas


  • Fiat 147 Tunning para GTA San Andreas
  • F-1000 Turbo para GTA San Andreas