Yamaha YZF R1 para GTA San Andreas

YZF R1 para GTA San Andreas e também outros veículos da Yamaha!

Quem gosta de motos esportivas certamente já teve em sua mira uma Yamaha YZF R1. O motor é de 4 tempos,998cc com 4 válvulas por cilindro, e um virabrequim “Crossplane” que permite variar a sequência de ignição. É como um motor de carro 1.0 em uma moto, mas muito mais nervoso. Até o modo de trabalho da injeção eletrônica pode ser escolhido pelo piloto, sendo isto um benefício da tecnologia “D-mode Map”. É uma moto com câmbio de 6 velocidades, 184kg de peso, e que passa dos 300 Km/h.

No GTA o modelo não pode exibir todas as suas qualidades, mas não deixa de ser um excelente veículo. A velocidade atingida e o arranque desta moto são fenomenais. Não vai ter pra polícia nas perseguições em que você se envolver… e há locais que você pode ir nesta moto que não iria de carro. Instale e se divirta!

Saiba que motos não são como as manhas de GTA San Andreas, você precisa baixar cada arquivo de moto e instalar em seu GTA.

Para colocar a YZF no seu GTA SA você tem que escolher qualquer moto original do GTA e trocar pela YZF que você baixar aqui no site. Sempre troque motos por motos para não causar erros em seu jogo.

YZF R1 2010 para GTA San Andreas

  • Moto

Abaixo há fotos da YZF R1 para GTA San Andreas para você escolher entre dezenas de motos antes de fazer o download.

Yamaha YZF para GTA San Andreas

Yamaha YZF para GTA San Andreas

Yamaha YZF para GTA San Andreas

Yamaha YZF para GTA San Andreas


  • Ducati 916 Senna para GTA San Andreas
  • CG 150 Titan para GTA San Andreas
  • Honda Biz 125 cc para GTA San Andreas
  • Kawasaki Ninja ZX-10R para GTA San Andreas